domingo, 26 de junho de 2011

Denúncia - Abuso infantil explícito

Gente, ia fazer uma postagem hoje sobre um assunto um tanto polêmico, porém não muito importante, até que vi numa comunidade uma denúncia. E percebi que era urgente denunciar, divulgar para pedir que outras pessoas denunciem e tentar fazer justiça contra esse "ser humano (?)". O ocorrido foi que um monstro criou um blog cujo  objetivo é mostrá-lo abusando de crianças.É tudo muito nojento e explícito, só vê quem tiver sangue frio, ou coragem suficiente. Não consigo nem descrever o que senti vendo tudo aquilo! É uma monstruosidade imensa e sem fim, chega até a ser inacreditável. Isso traz à tona não só o abuso sexual infantil como também o ponto a que esses seres são capazes de chegar, demonstrando orgulho em mostrar a crueldade que fazem. Sinceramente, espero que ele pague por tudo o que fez a essa e provavelmente outras crianças. Peço urgentemente para quem tiver acesso ao blog que denuncie, e ajude a colocá-lo na cadeia, onde é seu lugar e ainda é pouco.Eu havia divulgado o endereço do blog há pouco tempo, mas descobri que não se deve divulgar pornografia infantil, mesmo com a intenção de denúncia, portanto retirei o mesmo. Situações como essa só mostram o quão algumas pessoas não merecem nem ao menos viver, e é algo que ainda choca a sociedade. Por ainda me encontrar num estado de choque, não vou me estender no assunto, quem sabe quando eu me recuperar. Obrigada a todos que denunciaram, isso é muito importante. Fiquem à vontade pra qualquer coisa.  Ah, é bom que reflitamos sobre esse assunto, visto que ele reabre portas já esquecidas por nós. Por hoje é só, e eu sinto muito por ter que colocar uma coisa tão cruel aqui.

8 comentários:

Eu! disse...

aii que horroor!!!! É tão ruim ver essas coisas, pensar que existem pessoas capazes disso. Muito triste.. =/ Mas vamos fazer nossa parte, denunciar e torcer pra que a justiça seja feita!!

Beijoos
http://agarotaquetemquasetudo.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

me passara isso hj!

eu vi
triste hein?
chocante
to mal até agora

e tipo...
denunciei e tem varios sites federais pra isso

Júh Sodi disse...

Engraçado que com um post desses ainda tem gente que tem a cara de pau de comentar: parabéns.
Aff.

Eu já tinha visto isso na comu do mcfly...já denunciei e o pessoal está denunciando em massa...
Espero que esse sujeitinho seja preso e que aconteça com ele o mesmo que aconteceu com as pobres crianças....
Sei que violência não leva a lugar nenhum mas não sei o que faria se pusesse minhas mãos nesse monstro! Acho que o mataria só de olhar!

Unknown disse...

eu vi o blog tbm... estou enjoada ateh agora...
fora td a indignação q xega a nao tr explicação.

infelizment o blog ainda estava no ar na ultima vz q fui ve-lo e isto nao faz mt tempo... [isto pq ha horas atras falaram q tirariam do ar em poucos minutos....]
serah q vao realmetn fazer algo sobre isto?
tenho minhas duvidas =/


akbei d conhecer seu blog e gostei bastant dele, estou seguindo-o.

fique avontad para conhecer o meu tbm.

grande beijo
otima segunda!

e vamos torcer para q algo seja feito!


http://cabecafeminina.blogspot.com/

Futebolistas & Futeboleirxs disse...

puts... que merda, né

Nubia Santos disse...

Nubia Santos disse...

Chocante ouvir isso .Por que além de fazer não tem vergonha de divulgar ...
NÃO vi o blog , não tenho estrutura para isso . Por mais que a justiça dessa Terra seja feita , ela não será suficiente , pois com certeza isso já marcou a vida dessas crianças :(

http://eupossofazeradiferenca.blogspot.com/

Marcus Alencar disse...

Eu não vi, mas pelo seu relato sobre o choque, dá pra imaginar o quão feias foram aquelas imagens. É lamentável ver que existem pessoas tão mal-caráter que utilizam esse espaço de liberdade de expressão que é o blog para fazer uma maldade dessa. Alguém assim só pode ser chamada de monstro.

João BDR disse...

Não vi o blog, mas creio que não gostaria de ter visto, pelo jeito que você falou.

Infelizmente, ainda há muitas pessoas com mentes doentias neste mundo. Espero que um dia se arrependam do que fazem hoje...

Abraços!
;))

Postar um comentário


About Me

Minha foto
Lua (:
Capricorniana, 19 anos, um tanto tímida porém de personalidade forte. Tem pés no chão e paradoxalmente idealiza o mundo e tem um tanto de fé nas pessoas. Adora admirar as coisas simples, e as valoriza muito mais do que as coisas "compradas". É apaixonada pela escrita e não poupa palavras para dar sua opinião. Acredita que palavras têm um poder imensurável; acredita também que pode trazer, assim, um pouco de felicidade às pessoas. Sonhos? Possui muitos, e tenta realizá-los. Dá tudo por seus amigos, luta por sonhos alheios também. Seu grande sonho profissional é cursar psicologia - profissão pela qual é apaixonada desde criança; outros sonhos seus são conhecer os amigos virtuais e viajar pelo mundo. Preza a sinceridade e a generosidade. Gosta de estudar, conhecer, ver. Se sensibiliza com histórias espontâneas, dramáticas e que possuam essência. A magia de um conto, de uma música, lhe dá arrepio. Ah, e tem uma paixão forte por retratar vidas alheias, seja como prosa, seja como poesia.
Ver meu perfil completo

My Blog List

  • - inspira expira palpitação ins pira ex pira desacelera coração anda mais devagar passinhos apressados vê se desacelera o passo pra encontrar o compasso tent...
    Há 8 anos
  • Bruno Bonilha - "Sarcasmo requer talento, foi feito pra quem sabe usar... não pra quem tenta."
    Há 12 anos

Welcome

Escrever é como uma necessidade, para mim. É um sonho particular levar alegria ou algo de bom para as pessoas. Aqui consigo expressá-los poetica ou até mesmo grosseiramente, mas tudo isso tem um propósito. O que eu desejo é que as pessoas se conscientizem das coisas e que não percam a fé umas nas outras... Tento trazer paz, tento trazer amor, além de reflexão; aqui mesmo, neste cantinho! Pode parecer inútil, mas já é uma grande coisa. Entre, fique à vontade para ler, curtir, criticar e se expressar!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Top 5 - bandas

  • Three Days Grace
  • Paramore
  • Fresno
  • Evanescence
  • The Pretty Reckless

Followers

Popular Posts