quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Especial de Natal! [parte 2]

Aqui estou eu outra vez. No post anterior falei sobre as pessoas essenciais na minha vida, e citei as do fake.
Sei que a postagem ficou enorme e dificulta pra quem não gosta de ler coisas grandes, e sei também que não consegui dizer o nome de todas as pessoas que eu amo e me fazem bem por lá. Mas deixarei pra um momento mais oportuno, porque aqui eu não posso me prolongar tanto.
Enfim, agora vou fazer uma homenagem a uma pessoa que é muito, mas muito importante em minha vida (e não é do fake): Francisco André, meu namorado. Pode parecer bobagem escrever algo "bonitinho" em público para o namorado, mas eu vim aqui no intuito de agradecê-lo por tudo o que ele tem feito por mim e pra mim, e não para me declarar (isso é feito de forma pessoal -qs).
Bom, nos últimos tempos eu tenho sido muito feliz, e você, Francisco, é o principal motivo. Logo quando entrei de férias eu pensei "E agora? como faremos para nos ver? Quando ele não puder, estarei com minhas amigas, aí fica tudo bem". Pois é, me equivoquei e muito nesse pensamento! Primeiro, porque você sempre fez o possível e o impossível pra me ver, ou simplesmente ouvir uma palavra minha... algo que nunca ninguém havia feito por mim. Segundo porque as pessoas que eu considerava amigas se mostraram falsas e agiram como se eu fosse insignificante (e você sabe melhor do que ninguém disso, né?!)... E quando todas as pessoas que eu achava que tinha me abandonaram, você estava lá comigo, me apoiando, me dando toda a força possível, que como você costuma dizer, você foi "forte por nós dois". Em todos os meus momentos de pranto foi pra você que eu corri, todas as vezes que me magoaram foi nos seus braços que eu encontrei forças pra me levantar outra vez. Eu sei que te dei trabalho, mas eu sei também que você faria tudo novamente só pra me ver sorrir outra vez.
Durante esses quase 7 meses que estamos juntos eu pude sentir a vida, o amor, o carinho que vem de você. Pude ver que há alguém que me ama acima de tudo, e faz qualquer coisa por mim, por minha felicidade... Eu pude perceber que tenho o direito de ser feliz sem precisar pensar nas coisas ruins que a vida tem, somente vivendo com as coisas que me deixam feliz, e o seu amor é uma das principais coisas.
Foram tantos momentos lindos, de risos, brincadeiras, palhaçadas, encanto... momentos esses que me fizeram desejar ficar com você até o fim dos tempos, até o fim da minha vida. Os momentos tristes que tivemos foram poucos, considerando os milhares momentos felizes... e esses momentos de tristeza só nos ajudaram a crescer e a não errar mais em certas coisas. Porque é aquela história né? Eu mudo por você e você muda por mim, quando se faz necessário.
Hoje eu tenho uma aliança com nossos nomes gravados, e como você costuma dizer, não é uma aliança qualquer, é uma prova de amor, é um objeto de valor impagável! Porque não existe preço para o amor, não existe dinheiro que pague uma demonstração linda como essa. Eu nunca vou esquecer o jeito que você a pôs no meu dedo, as palavras que você usou pra me pedir em namoro... Porque é o tipo de coisa que nem 1 milhão de anos pode apagar.
Nós passamos por momentos difíceis, e superamos tudo... eu sempre te dei toda a força que eu pude, fiz tudo o que podia pra te deixar de pé outra vez quando você precisava, e acredito que isso só prove que estamos aqui, lado a lado, pra qualquer coisa, não só pra dizer "eu te amo".
Nada paga também todas as horas que passamos no telefone (tirando a conta, é claro qq), as coisas lindas que você me diz, as coisas que fazemos igual por pensamento... as noites que você não consegue dormir e me liga pra dizer, as noites que eu fico chorando e te ligo pra me acalmar... nada disso jamais será apagado ou arrancado de mim!
Temos 6 meses e 22 dias juntos... 6 meses e 22 dias desde o nosso primeiro beijo, desde a primeira vez que te vi de uma maneira que ninguém consegue ver. Eu poderia passar horas e horas aqui, falando sobre você, contando momentos nossos, agradecendo a você por tudo que você faz por mim, mas como não posso, tenho que limitar minhas palavras... até porque você já sabe tudo o que sinto, o que penso e o que quero.
De coração, te desejo um Feliz Natal, meu amor, e quero que você realize todos os seus sonhos, todas as suas vontades, porque você merece! Você tem mudado muito... por mais que haja sempre algo a ser mudado, você já teve um grande avanço. Tudo vai dar certo em sua vida, tudo vai melhorar, eu sei disso (yn)
E seremos muito felizes juntos, viveremos intensamente esse amor, sempre!
É isso... muito obrigada por tudo, saiba que eu te amo demais, e devo tudo o que estou vivendo e toda minha felicidade a você.
Eu te amo muito, meu amor, minha metade

0 comentários:

Postar um comentário


About Me

Minha foto
Lua (:
Capricorniana, 19 anos, um tanto tímida porém de personalidade forte. Tem pés no chão e paradoxalmente idealiza o mundo e tem um tanto de fé nas pessoas. Adora admirar as coisas simples, e as valoriza muito mais do que as coisas "compradas". É apaixonada pela escrita e não poupa palavras para dar sua opinião. Acredita que palavras têm um poder imensurável; acredita também que pode trazer, assim, um pouco de felicidade às pessoas. Sonhos? Possui muitos, e tenta realizá-los. Dá tudo por seus amigos, luta por sonhos alheios também. Seu grande sonho profissional é cursar psicologia - profissão pela qual é apaixonada desde criança; outros sonhos seus são conhecer os amigos virtuais e viajar pelo mundo. Preza a sinceridade e a generosidade. Gosta de estudar, conhecer, ver. Se sensibiliza com histórias espontâneas, dramáticas e que possuam essência. A magia de um conto, de uma música, lhe dá arrepio. Ah, e tem uma paixão forte por retratar vidas alheias, seja como prosa, seja como poesia.
Ver meu perfil completo

My Blog List

  • - inspira expira palpitação ins pira ex pira desacelera coração anda mais devagar passinhos apressados vê se desacelera o passo pra encontrar o compasso tent...
    Há 8 anos
  • Bruno Bonilha - "Sarcasmo requer talento, foi feito pra quem sabe usar... não pra quem tenta."
    Há 12 anos

Welcome

Escrever é como uma necessidade, para mim. É um sonho particular levar alegria ou algo de bom para as pessoas. Aqui consigo expressá-los poetica ou até mesmo grosseiramente, mas tudo isso tem um propósito. O que eu desejo é que as pessoas se conscientizem das coisas e que não percam a fé umas nas outras... Tento trazer paz, tento trazer amor, além de reflexão; aqui mesmo, neste cantinho! Pode parecer inútil, mas já é uma grande coisa. Entre, fique à vontade para ler, curtir, criticar e se expressar!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Top 5 - bandas

  • Three Days Grace
  • Paramore
  • Fresno
  • Evanescence
  • The Pretty Reckless

Followers

Popular Posts