quarta-feira, 28 de julho de 2010

O sentido da vida

A vida é realmente algo muito bonito, uma dádiva. Mas, que sentido teria ela? Será que ela nos foi dada para aproveitarmos de todas as formas que quisermos? Ou será que existe um plano maior para todos nós..? É, com certeza é uma questão de fé e opinião.
Vejo tantas pessoas destruindo suas vidas, achando que estão aproveitando, que fico a me perguntar o que se passa na cabeça delas, o que elas esperam da morte; Chego então à conclusão que elas não pensam nisso, só pensam em se divertir a qualquer custo, sem pensar que Deus está vendo tudo isto. Não, não sou evangélica, católica ou afins. Apenas tenho fé, que é algo que aprendi com meu pai: fé em Deus acima de tudo e qualquer coisa!
Ser perfeito é impossível, mas tentar fazer as coisas para o bem não custa muita coisa. O egoísmo a cada dia que passa corrompe mais o ser humano, faz com que ele pense somente em si, no dinheiro e nas coisas "boas" que a vida lhe traz ou pode lhe trazer. Onde está o amor ao próximo? Esta vida é curta, e talvez não haja muito tempo para nos redimirmos dos pecados aqui cometidos!
Não digo para que não erres, apenas para que olhe para o outro, dê a mão e levante a quem precisa. Isso com certeza não lhe doerá, pelo contrário, fará bem a sua alma! E serás lembrado por isso ;)
A ciência não conseguiu provar, até hoje, o sentido da vida; E ninguém jamais conseguirá, pois a vida é algo que não se pode explicar ou definir... ela está aí para ser vivida da melhor maneira possível. Sabendo, é claro, que Deus nos concedeu com muito amor.

0 comentários:

Postar um comentário


About Me

Minha foto
Lua (:
Capricorniana, 19 anos, um tanto tímida porém de personalidade forte. Tem pés no chão e paradoxalmente idealiza o mundo e tem um tanto de fé nas pessoas. Adora admirar as coisas simples, e as valoriza muito mais do que as coisas "compradas". É apaixonada pela escrita e não poupa palavras para dar sua opinião. Acredita que palavras têm um poder imensurável; acredita também que pode trazer, assim, um pouco de felicidade às pessoas. Sonhos? Possui muitos, e tenta realizá-los. Dá tudo por seus amigos, luta por sonhos alheios também. Seu grande sonho profissional é cursar psicologia - profissão pela qual é apaixonada desde criança; outros sonhos seus são conhecer os amigos virtuais e viajar pelo mundo. Preza a sinceridade e a generosidade. Gosta de estudar, conhecer, ver. Se sensibiliza com histórias espontâneas, dramáticas e que possuam essência. A magia de um conto, de uma música, lhe dá arrepio. Ah, e tem uma paixão forte por retratar vidas alheias, seja como prosa, seja como poesia.
Ver meu perfil completo

My Blog List

  • - inspira expira palpitação ins pira ex pira desacelera coração anda mais devagar passinhos apressados vê se desacelera o passo pra encontrar o compasso tent...
    Há 8 anos
  • Bruno Bonilha - "Sarcasmo requer talento, foi feito pra quem sabe usar... não pra quem tenta."
    Há 12 anos

Welcome

Escrever é como uma necessidade, para mim. É um sonho particular levar alegria ou algo de bom para as pessoas. Aqui consigo expressá-los poetica ou até mesmo grosseiramente, mas tudo isso tem um propósito. O que eu desejo é que as pessoas se conscientizem das coisas e que não percam a fé umas nas outras... Tento trazer paz, tento trazer amor, além de reflexão; aqui mesmo, neste cantinho! Pode parecer inútil, mas já é uma grande coisa. Entre, fique à vontade para ler, curtir, criticar e se expressar!

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Top 5 - bandas

  • Three Days Grace
  • Paramore
  • Fresno
  • Evanescence
  • The Pretty Reckless

Followers

Popular Posts